quinta-feira, 10 de outubro de 2013

This is Halloween, This is Halloween...



BOO!!!



            Isso mesmo, entramos em outubro e o que é que tem no final desse mês? Halloween!!! Minha época preferida do ano >=) E então, por isso, eu decidi compartilhar uma festinha de Halloween do ano passado. Não foi nada extravagante, só uma convenção de bruxas e seres sobrenaturais mais íntimos. Mas acho que ficou bem legal, além de não ter saído caro pra ninguém.

Adesivos com o tema Halloween nas portas e paredes para dar as boas vindas aos convidados e preencher o espaço hehehe
Troquei as fotos da minha família por fotos da família Adams ou outros personagens de terror. Objetos que lembram casas mal assombradas ou o mundo sobrenatural (castiçais, mago, baús antigos, chapéu de bruxa...)


Na parede do aparador, deixei esses quadros que já estavam aí e que achei que combinavam pela cultura egípcia ser rica em mistérios

Cobri as cadeiras amarelas da sala de jantar com sacos de lixo e, fiz desse espaço um pequeno cenário para tirar fotos

 Panos roxos e teias de aranha artificiais. Essas teias a gente compra num pacote prontinho, depois é só desfiar. No caso eu comprei preta porque as paredes são brancas, mas tem teia branca também. Se vocês prestarem atenção, dá pra ver as aranhas de plástico que eu deixei penduradas por linhas e costurar amarradas no lustre

Coloquei um par de botas embaixo de um móvel para parecer uma bruxa esmagada, tirei a ideia do filme Mágico de Oz, onde uma bruxa é esmagada por uma casa =)

Espero que tenham aproveitado alguma dica ou que tenham tido outra ideia. A parte dois vem por aí =) Beijos! Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário