sexta-feira, 11 de outubro de 2013

This is Halloween, This is Halloween... 2

Voltei  =D

Hoje vou dar outras dicas para a festa de Halloween.

Esse caldeirão eu comprei numa loja de fantasias mesmo, foi barato. Pra ficar mais bonitinho eu coloquei o suporte da tigela de fondue pra ele ficar mais alto e parecer que tem fogo embaixo esquentando (só parecer, é claro xD). também coloquei papel crepom laranja pra parecer fogo saindo do caldeirão. Pronto, assim não tem perigo nenhum de botar fogo na casa hehehe Ah! Coloquei chocolate dentro ;D

Comprei esse tecido de fantasminhas do tamanho suficiente para se tornar uma toalha de mesa. Achei melhor do que comprar uma toalha pronta porque iria sair mais caro e também gostei muito dessa estampa. Essa cabeça de caveira foram meus primos que fizeram, ela é um pão, mas foi só pra enfeitar mesmo xD

 Eu fiz uns dedos de bruxa com biscoito amanteigado e, com amêndoas, fiz as unhas vermelhas. Coloquei geleia e o resto das amêndoas em dois potinhos. E um gatinho preto pra enfeitar x)

O doce da esquerda é uma torta (deliciosaaa) de chocolate. A grama foi feita de coco ralado com corante verde, a terra com chocolate granulado em forma de bolinhas e a lápide de bolacha maizena. Os da esquerda são cupcakes (ai ai...) e a grama foi feita daqueles confeitos de acúcar, também foi escrito RIP (Rest in Peace = Descanse em Paz) na lápide de bolacha.

Eu estava representando a Mrs. Lovett e o meu amigo o Sweeney Todd. Nós já tínhamos essas roupas, então foi algo bem improvisado mesmo. As únicas coisas que eu comprei foram as luvas e o chapeuzinho. 


            Gente, essa foi uma festinha de última hora, então bastante coisa foi improvisada, mas acho que deu pra entrar no clima de dia das bruxas. Espero que tenham gostado. Beijos! e Boas Festas ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário