terça-feira, 21 de maio de 2013

Paralisia do Sono O.O

Oi Gente, não sei se vocês já ouviram falar de Paralisia do Sono. Talvez não conheçam o termo mas podem ter tido essa experiência. Eu "sofro" disso faz alguns anos, não é nenhuma doença e não tem nenhum perigo (há quem discorde, mas essa é minha opinião), mas com certeza tem o poder de deixar muitos sem dormir, como foi no meu caso por algum tempo. Para explicar acho melhor eu dar um exemplo:

Certa manhã de sábado eu acordei, na minha cama (ainda bem né? uahuahuah), mas algo estava muito errado. Eu havia dormido com as minhas mãos debaixo do travesseiro, sabem? E quando acordei, por algum motivo ainda desconhecido, não consegui mover meus braços, não só os braços, eu não conseguia mover nenhum músculo do meu corpo (exagero, meu coração graças a Deus tava batento =p), exceto meus olhos.



Consegui abrir meus olhos e reconheci o ambiente porém, de repente, senti alguma criatura, isso mesmo, alguma criatura sugando minha energia através do meu pescoço, como se fosse uma espécie de vampiro =s (pelo menos essa foi a sensação) Não sabia o que pensar na hora, era muito real pra um sonho e muito maluco pra ser real. Então, para piorar tudo, eu vi uma sombra escura e sem forma atravessando meu quarto da esquerda pra direita. Gente, eu juro que não sou doida xD



Eu não conseguia nem gritar... Sim, eu queria gritar: Mamããããe! Mas não consegui. Então depois de alguns segundos eu me "libertei" e acordei realmente. É estranho que na hora parecia real, mas depois de tudo ter acabado, parecia um absurdo, como num sonho.

Essa foi uma das minhas primeiras experiências, muitas outras vieram depois dessa e hoje eu me interesso muito pelo assunto, assim como me interesso por sonhos lúcidos, assunto que provavelmente irei falar em outra postagem =)

Alguém já teve algo parecido? Gostaria muito de saber.

bjs!

Lorena Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário